“A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno. Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus: de uma mesma boca procede bênção e maldição.” Tiago 3:6, 9 e 10
Interessante, como até pessoas que julgamos maduras, as vezes, "soltam" palavras negativas a respeito de outros, na maioria das vezes sobre aqueles que deveriam cobrir, e mais impressionante é o fruto da maldição, que na maioria das vezes, é também colhido, por aqueles que a lançaram. A promessa de Deus é abençoar aqueles que te abençoam e.........
DIGA NÃO A PLL 122/06
Essa é a imagem do projeto do MEC para escola contra a homofobia, veja a imagem e analize se é o que você gostaria para seus filhos, na frase pequena esta escrito: "Homofobia se aprende, sexualidade não", pois nunca ensinei a homofobia a meus filhos, mas com certeza já conversei muito e orientei sobre sexualidade.
Chegou um momento de unirmos nossas forças, e mais uma vez mostrarmos que não concordamos com o Projeto de Lei 122/2006.
A Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública – SEPOP do Senado Federal, colou em seu site uma ENQUETE onde questiona: "Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais? (A pergunta em si já é maliciosa, pois não concordar, não significa que tenho preconceito, se assim for, sofro preconceito por ser Hetero) " Responda NÃO
Perceba que até o texto de divulgação da enquete é tendencioso, rotulando de antemão os divergentes como preconceituosos.
Diga NÃO à lei da mordaça gay votando na enquete do Senado Federal
Vá a página do Senado Federal e vote NÃO! No link abaixo
http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop
A enquete fica no lado direito do site, logo abaixo do "Fale com o Senado".
O Projeto de Lei 122/2006 (conhecido como lei da mordaça gay) se for aprovado, transformará os homossexuais em pessoas acima de todos os demais brasileiros. Por exemplo, o proprietário de um apartamento para alugar, se recusar a alugar para um casal de gays poderá ir preso por crime de homofobia, se o projeto for aprovado.
Este projeto maligno é cheio de erros e vícios jurídicos, e dará privilégios a uns enquanto rouba a liberdade de pensamento, expressão e culto de outros!
Não é preconceito, não é questão de direitos, é questão de retirar direitos de quem os tem.
Minha crença e meus direitos.
· Na existência de um só Deus, que se manifesta na Trindade do Pai, do Filho e do Espírito Santo;
· Na Bíblia como verdade absoluta, que foi escrita por homens, mas foi inspirada por Deus;
· Na salvação unicamente pela fé em Cristo;
· Na existência da vida eterna e da morte eterna (existência do céu e do inferno);
· Na Igreja como união de todos os cristãos, que representa o corpo, do qual Cristo é a cabeça;
· Na volta de Jesus Cristo para buscar sua igreja através do Arrebatamento.
É direito nosso:
· A comunhão com Cristo, inclusive através da Santa Ceia;
· A libertação de espíritos malignos e a paz espiritual;
· A cura, pela fé, de doenças;
· A felicidade sentimental;
· Direito a nos baptizarmos nas águas, para testemunharmos uma nova vida em Cristo;
· Recebermos o Baptismo pelo Espírito Santo e os Dons do Espírito Santo;
· Recebermos a prosperidade em todas as áreas da nossa vida, como uma das promessas de Deus.
A bíblia é dividida em Velho testamento e novo testamento. O que significa testamento no dicionário?
testamento (tes-ta-men-to) Ato pelo qual alguém declara suas últimas vontades e estabelece a disposição de seus bens, depois de sua morte. Qualquer escrito postumamente revelado, em que seu autor fixa suas opiniões ou projetos.
Deus declarou suas vontades, estabeleceu a disposição de seus bens, fixou suas opniões e seus projetos, basta andarmos segundo sua direção e tudo vai bem em nossa vida.
O testamento é para os filhos, os Herdeiros, ou seja é para nós!
Provérbios 1: 1-7 “Provérbios de Salomão, filho de Davi, o rei de Israel. Para aprender a sabedoria e o ensino; para entender as palavras de inteligência; para obter o ensino do bom proceder, a justiça, o juízo e a eqüidade; para dar aos simples prudência e aos jovens, conhecimento e bom siso. Ouça o sábio e cresça em prudência; e o instruído adquira habilidade para entender provérbios e parábolas, as palavras e enigmas dos sábios. O temor do SENHOR é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino.”
Deus abençoe
Pr. Ferretti